Apostilas Cursinho Pre-Vestibular

Na pagina do Curso Pre-Universitario Polular, da Universidade Federal de Juiz de Fora, estao disponiveis as apostilas com os conteudos ministrados na sala do cursinho.
Uma iniciativa muito legal por parte do pessoal, pois muitas vezes procuramos material de qualidade para estudar pro vestibular e so se consegue pagando um cursinho pre-vestibular. 


HISTORICO
Criado em 2005, o Curso Pré-Universitário Popular da Universidade Federal de Juiz de Fora (CPV/UFJF) é um Projeto de Treinamento Profissional da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) que atende, atualmente, a 180 alunos oriundos de escolas públicas de Juiz de Fora e região.

O CPU é destinado a estudantes  com baixa condição financeira, que já concluíram o ensino médio ou estão em fase de conclusão e tem como objetivo preparar os alunos para os programas de ingresso da UFJF.


Conta com uma equipe multidisciplinar, formada por alunos graduandos ou pós-graduandos dos cursos de Matemática, Física, Química, Letras, Geografia, História, Ciências Biológicas, Pedagogia, Administração, Ciência da Computação, Psicologia e Comunicação Social, responsável pela composição do corpo docente, por atividades de informática, secretaria e projetos desenvolvidos junto aos alunos. É coordenado por uma Pedagoga e Designer Instrucional do quadro efetivo da UFJF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário